domingo, 19 de junho de 2011

CHRJ VENCE NA 2ª ETAPA DO CIRCUITO ESTADUAL DE BEACH HANDBALL

Final de semana de vitórias para o Clube de Handebol Rio de Janeiro. No sábado a equipe masculina venceu todos os seus jogos e se tornou campeão da 2ª Etapa, Série C do Circuito Estadual de Handebol de Praia. Destaque para a atuação do goleiro Filipe "Miojo".
No domingo a equipe feminina foi a campeã da 2ª Etapa do Circuito Série B. A vitória classifica a equipe para jogar a Série A na próxima etapa que acontecerá no dia 3 de Julho em Copacabana, destaque para a Atleta Yasmin, artilheira da equipe na final contra a equipe do Nasa.

sábado, 11 de junho de 2011

NRFC / CHRJ se mantém invícto no Estadual Adulto Masculino.

    Neste sábado a equipe do Niterói Rugby / CHRJ venceu o CEPE / Caxias por 18 X16, 10 X 5 no primeiro tempo. A partida foi muito difícil, a equipe jogou muito bem o início do jogo, mas não foi constante e teve uma queda de rendimento no 2º tempo. O ponto positivo foi vencer mesmo não estando num bom dia. Ainda faltam dois jogos valendo pela fase classificatória do Estadual e a equipe se mantém invícta, quatro vitórias em quatro jogos. Hoje foi um dia importante para o handebol do nosso estado, a nossa equipe contou com o retorno às quadra do grande goleiro TECO, figura importantíssima do handebol, jogador com passagens pelo C. R. Flamengo, C. R. Vasco da Gama, Universo e outros.
A preparação da equipe nesse momento está voltada para a Copa do Brasil, que acontecerá em Juiz de Fora no período de 12 à 16 de Julho. O grupo planeja amistosos e vai treinar muito pra conquistar esse título inédito para o clube.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

NRFC / CHRJ vence sua 3ª partida no Estadual Adulto 2011

Nesse domingo, dia 05/05, rodada que aconteceu em Petrópolis, a equipe do Niterói Rugby / CHRJ se manteve invícta no estadual de handebol de quadra ao vencer a equipe de Nilópolis pelo placar de 26 X 13. O resultado do placar foi atípico pelo histórico e pelo momento das duas equipes, no entanto a grande atuação da equipe de Niterói se deve ao trabalho defensivo e dedicação dos seus jogadores nos treinamentos. O grupo vem se preparando para a Copa do Brasil e para o estadual, o reflexo da dedicação é que a equipe vem ganhando corpo e entrosamento. Nota positiva são os retornos do armador Diogo Dedão, que retorna ao clube depois de quatro anos, e do ponta esquerda Daniel, recuperado de uma lesão séria no joelho, que o afastou das quadras por 9 meses. 


  SEGUIMOS TRABALHANDO !!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Thiago William covocado para fase de treinamento da Seleção de praia.

O atleta do Clube de Handebol Rio de Janeiro, Thiago William de Oliveira N. de Almeida, foi convocado para a fase de treinamentos da Seleção Brasileira de Handebol de Praia. A convocação veio em virtude do seu bom desempenho durante a realização do Campeonato Brasileiro da modalidade, ainda jogando pelo Niterói Rugby, que aconteceu no início do ano em Vitória (ES). O atleta hoje também assume a função de Diretor de Handebol de Praia do CHRJ e é um dos fundadores do clube.
A fase de treinamento acontecerá no Guarujá (SP), no período de 15 / 19 de junho.  Estamos torcendo por você e convíctos de que é um atleta merecedor dessa convocação e de muitas outras.

 Boa Sorte William!!