sábado, 5 de março de 2011

Parceria entre CHRJ / NRFC manterá a equipe unida e forte!!




Após tentativas frustradas de parcerias, as equipes da categoria adulta masculina do Niterói Rugby e do Clube de Handebol Rio de Janeiro, irão se unir nessa temporada de 2011 para disputar as principais competições do estado e o Brasileiro da 1ª divisão.
A retomada do projeto “CHRJ” esse ano acabou enfraquecendo o Niterói Rugby e o CHRJ, pois alguns jogadores e o técnico Luciano Peçanha saíram do NR, onde foram campeões do estado em 2010, para retomar a construção de uma nova equipe de handebol, o CHRJ.
O novo clube foi formado no final de 2009, porém o grupo recebeu um convite da diretoria da equipe de Niterói e decidiu deixar o projeto engavetado na temporada de 2010. O trabalho realizado em Niterói, no ano passado, foi fantástico, a equipe conquistou os títulos estaduais de handebol de quadra e praia, além do vice-campeonato nos Jogos Abertos do Interior e do Brasileiro Adulto da 1ª Divisão, todas as conquistas no naipe masculino.
A equipe feminina adulta também se uniu nessa parceria e apesar de uma má temporada no início do ano, houve um crescimento e uma melhora dos resultados no final de 2010.
A parceria com o Niterói Rugby acontecerá apenas no handebol de quadra (adulto masculino), as categorias femininas de quadra e praia e o masculino de praia jogarão pelo CHRJ / JC2.

Todas as notícias dessa parceria e a programação de todas as equipes serão divulgadas aqui!!

Obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário