segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Projeto Categorias de Base do Niterói Rugby

Os treinos começaram no dia quatro de agosto, não completou nem um mês e já estamos com uma rapaziada muito boa treinando. O Projeto das categorias de base do Niterói Rugby (infantil, cadete e juvenil), já começou e tem por finalidade formar novos talentos esportivos que integrarão as equipes competitivas do clube. Os treinos estão acontecendo na quadra do Colégio Liceu Nilo Peçanha toda 5ª feira  (18:30) e sábado (11:00), em Niterói. Para ir ao primeiro treino basta enviar um e-mail ou mesmo uma mensagem pelo facebook para o Profº Luciano Peçanha, agendando a sua presença, depois é só treinar com dedicação que as coisas acontecem.
A equipe Juvenil do Niterói Rugby recebeu o reforço dos veteranos e fez um amistoso no sábado contra os alunos da Faculdade de Direito da Unirio. Destaque para os atletas juvenis: Renan Vieira, Rômulo, Miguel e Savanel. 

  Estamos só começando!!

Em pé: Profº Luciano, Renan, Ivalber, Gabriel, Deco, Mamute (Auxiliar Técnico), Savanel, Lucas, Careca e Jõao. Ajoelhados: Gabriel, Miguel, André Buonora, Macú e Rômulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário